(39) C- 50 Fui ao médico hoje - Dr Alfredo

terça-feira, 1 de junho de 2010
Credo levantei cedo demais, fui ao médico ( Dr Alfredo, aquele que é o Fred), pois então como o hospital é ao lado do metro e logo cedo São Paulo é o caos, vaia tonta aqui com a Guinha de metro, mas não dá outra a granfina de porão passa mal............ me dá um mal estar , tod0 aquele povo se encoxando, começo a suar frio, e da-lhe arrancar casaco, gorro, enfim quero morrer, não ando mais de metro enquanto eu não parar com essa viadagem.
Na volta talves porque estivesse mais vazio, vim bem.mas é foda viu.....deveria ter saído 50 horas mais cedo e idode carro........
Mas o Dr Fred olhou aquele tem que "trem" no meu pescoço, ( da foto lá de tras) e pareceu ser  um glânglio ( parece ), e já me mandou de volta pro Dr Delmas, no mesmo dia da quimio, dia 10 para ele avaliar.

Dr Fred é o Ô viu, sabe aqueles que tem o dom? pois ele tem para medicina, porque acho que não basta ser competente, tem que  ser inigmático, feliz, ah ter o dom mesmo  e ele tem.
Graçassssss que nem liga pra minhas merdas, dá risada........ e hoje eu tava puta com um assunto e ele me deu uma resposta que eu pensei , pensei e acabei concordando com ele.
Acho que ele não  só sabe tudo de CA , e tambem como lidar com pessoas, com família, pacientes e sempre procurando estar no lugar da pessoa. O cara sabe o que eu sinto, o que eu escondo das pessoas, eu adoro ir pra consulta dele, ele sabe que mesmo sendo forte é uma barra........
Me deu   a documentação do FGTS, INSS, PIS, Metro, SPtrans, Transporte Intermunicipal, saí de lá com uma papelada da porra. (Passagem pra Barcelona eu não deu, ahhhhhhhhhhh  kkkkkkkk.......) Mas  é  direito , é lei, tem que ir mesmo atrás.
Pra quem não sabe , ao comprar carro também não paga mais impostos....... Ave Maria melhor pagar tudo e não ter CA , mas já que fudido pór fudido, truco 6.........

AH Dr Fred esqueçi de pedir a receita do Rivotril.uauuuuuuuu, vou ficar assim.........



Agora ele vai pra um Congresso em Chicago e outro em Barcelona , mas dia 10 tá aqui, me sinto segura com ele perto , lá na quimio.

è isso aí to boa, vamos caminhando mesmo, porque a fila anda MESMO....................quero mais é beijar na boca............e ser feliz daqui pra frente , pra sempre .........( Claudia Leite)

Bjus a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com