Vamos lá

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Aqui to fazendo uma entrevista no Mercado Municipal, dei prejuízo, comi tudo que tinha lá, eita lugar bom demais, mas eu "precisava "experimentar para poder falar do produto ( cara de pau).
Bem eu acho que eu sou como uma dança, porque eu danço conforme a música , de preferência a minha música, e eu falo pelos cotovelos, adoro conversar, vai aí uma dancinhas






















Mas como Ce La Vie não é só dançinhas , tem os ralos, sou produtora e trabalho muito, agora to afastada temporariamente e autônomaticamente ( nem sei se existe essa palavra e não to afim de ir no Aurélio, se não existe , acabei de inventar . Quer dizer : sou autónoma e to na roça).


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com