(1) C-50 - E agora Jose?

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Temos um casal de amigos, de irmãos que amamos muito , o Ernani e a Carla, chamo  os dois de cUmadI e Chupeta e eles me chamam de Porra Loka. Nós viajamos juntos, eles são meu ombro, eu falo um monte de merda e os dois me ouvem, choram comigo, riem comigo e tudo mais , sabe daqueles amigos ou anjos que Deus põe no cominho da gente e vai ficar para sempre?




Bem eu estava passando uns dias lá em Franca na casa deles ano passado, final de Fevereiro eu tava meio de rabo virado e eles sempre fazem com que eu me sinta bem.
Na hora do almoço, eu falei: gente eu to sentindo um troço aqui no meu seio,no direito , embaixo do lado externo.... parece um caroço, passa a mão ai...

A Cacau: Minha nossa tem mesmo cumadi ( cara de apavorada rsrsrsr)
Nanão: tem sim, tem sim  ( zoinho arregalado rsrsrs)

Sei lá o que fizeram que no dia seguinte eu já estava no médico, que falou que realmente tinha algo palpável e me encaminhou pra Mamografia e ultrassom, que de novo não sei o que eles fizeram me levaram no dia seguinte, fiz e busquei o resultado num lembro bem , mas acho que foi no mesmo dia,.
Claro que cheguei em casa e abri neh...

MamografiaOpacidade Nodular isodensa no Quadrante superior externo da mama direita. Ausência de Calcificação
ID : Nódulo mamário à direita . Bi-rads 0. Veja a classificação:  http://mastologia.wordpress.com/2008/03/08/classificacao-de-bi-rads

Ultrassonografia
Lesão nodular sólida, hipoecóica, discretamente heterogénea medindo 1,10 X 0,49 cm localizada no quadrante superior externo da mama direita a 4,0 cm do mamilo e 0,92 da pele.
Conclusão: Nódulo mamário à direita de etimologia a esclarecer

.
Bem vamos lá  eu não percebi e nem o médico, pois eu mostrei o "caroço" nos dois exames , apontei..... vejam que eu falei lá em cima de um troço em BAIXO e do lado externo e vejam aos exames , falam de um nódulo ENCIMA

E alguém nesse mundo acha que eu reparei ou alguém reparou nisso? Mas nunquinha

Somente pensei, bem é um nódulo e dai? não quer dizer nada e ainda  Bi - Rads 0, nem esquentei, mas falei: bem vou embora pra São Paulo e vou ver o que se passa neh.

Tadinhos lembro da cara dos dois quando vim embora, quanta recomendação, que preocupação
Cheguei em São Paulo, liguei pra cumadi Lella e contei e ela como sempre me falou um monte de coisa boa , pra me tranquilizar...outra viu ........que conheço desde a maternidade e tá pronta pra tudo, amo demais





Fui ao meu ao médico, ele fez o exame e viu que era palpável  EMBAIXO, e também não reparou que no exame entregue estava acusando um nódulo ENCIMA
Ele pediu uma punção axpirativa , coloca uma agulha ate o nódulo( sem anestesia), se vira de bunda pro médico , tranca o zóio e nem vê onde ele ta enfiando a maledeta  , porque fica tensa mesmo e faz tipo uma sucção, dia 16/03 já estava pronto.

DIAGNÒSTCO
Punção no  QSL de mama direita  com agulha fina , guiada por ultrassom de nódulo situado noQSL da mama direita medindo 8,65mm 
Negativa para células atípicas
Quadro sugestivo de lesão epitelial proliferativa sem atipias

Bem , pediu pra eu voltar daí uns 6  meses que não tinha merda nenhuma, era somente um nódulo.
só pra acompanhar   , porque com certeza iria  iria diminuir.
Achei estranho ele não me dar rémedio.

Repararam que até ai meu nódulo era em baixo e estavam fazendo tudo no nódulo em cima, que nem saquei que existia e nem eles repararam que estava tudo errado. Eles apalpavam o  debaixo e faziam exame no de cima.

OBS.: 1. Em medicina o código C-50 de diagnóstico, ate em guias para dá um nó no paciente que não se informa quer dizer Câncer, mas até aí nada........ nas guias de  C-50.

 2. Não existe câncer benigno, se for câncer é maligno.

3.. Nódulo de mama: definição : Inflamação localizada
Quando tiver tempo entre nesse site  http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/article/003155.htm 


Escrevo mais depois ...o (2) C-50



Agora vou ver Lost, o Filme do Chico porque eu sou  um porre pra dormir...........


 Bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com