RESUmão...............

quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Penso que farei outro blog...enchi desse.........

Ontem minha mãe acabou a quimio dela, está fraca e agora sei que começam os efeitos colaterais.....não lidei muito bem com esses assuntos nos ultimos meses, até chego a pensar que nem muito útil fui. E aconteceram tantas coisas nesse período que acredito que fiquei meio apática ao meu blog. Isso me matou................



 Recebi muitos e-mails pra continuar, e quero dizer que quem quiser falar comigo mande e-mail para silviaprandi@uol.com.br......responderei.....
Não vou detalhar nada, porque não to afim, mas dizer que farei um resumo, e conforme vou lembrando, posto.

.Fiz quimio para um nódulo no pulmao, mas foi mais fraca , nem cabelo caiu, mas acho que passei mais mal que a anterior ......agora tenho mais um saco de exames a fazer.

. Dei toda papelada do erro médico a um advogado de Franca em nov do ano passado, pois tudo teve inicio la, faz uns 20 dias fui la e descobri que nem na justiça ele entrou, e eu correndo atras pra ele me devolver minha documentação, pq realmente prociso de tudo que ele tem. Ja tenho outra advogada que vai dar jeito nisso.Ja ja que sou obrigada a por o nome dele aqui e pedir ao povo uma campanha.................afeeeeeeee desumanidade.Minha página 10 ta chegando, ai me segura............

 Aproveitei que estava lá e fui  rever meus irmãos, amigos, cumpadre , e vi o show deles tbem....tudo de bom, mas no meio da coisa, tive que ir deitar no carro.........ei laiá.....amo vocês............








. INSS negou meus direitos, não recebo nada e entrei na justiça,  o parecer do médico perito e da assistente foi favoravel e o juiz negou ( acho que sou milionaria ne......... )Independente da  minha condição é meu direito e brigo , entrei com recurso. Penso que esse juiz é um puto.Penso não é um filho da puta mesmo.

. A causa do uso de imagem indevidade depois de 5 anos da Vicky saiu a sentença completa favoravel........semana que vem volto ao juiz.......

. Tive periodos de choradeira, depressão, inconformismo, mágoa( real e em metaverso)alegria e me afastei de muita coisa e de pessoas, somente por não ter vontade de nada. Difíicil pra mim botar o pé na rua.......

Rafa voltou d Europa e foi fazer um trabalho pro Governo do Egito ( Cairo, Alexandria, etc.....), muito bom pra ele. Já esta no Brasil



Thais casou com Fernando e nasceu o Miguel...........isso foi uma alegria.



.Tenho tido desmaios constantes, e dores já nem sei onde mais......só ficar nervosa e bumba......e pode acreditar que tem gente que contribui  pra isso

.Alguens meses faleceu o Luiz da Amanda com pouco mais de 20 anos, do nada ...e dexou a Luiza que esta com meses, isso me abalou demais, não me recuperei ainda....., lá em Carmo do Rio Claro MG



. Fui ao Rio levar a Vicky pra ver o show da Taylor Swift, na marra....mas fui....... pensei em quando eu estava careca, fudida, dolorida e ela vinha  com o violão cantar pra mim LOVE STORY......levei...

 http://www.youtube.com/watch?v=PBvlIOKYR4g&feature=relmfu











 http://www.youtube.com/watch?v=q8s2-56q2gI&feature=relmfu


.Revi meu querido amigo Diego, sua mãe e a família toda, no Rio.......... um guerreiro e que sei que tudo vai se arranjar, vamos que vamos filmar isso aeeeee.........



.   19/08/2012 faleceu meu cumpadre Bida, e eu to , assim como minha familia arrasada, nem sei o que falar disso.



. Meu teclado continua comendo espaço, não troco, gosto dele.

.Vicky está estudando, tendo aula de violão e não estou levando pra muitos shows, num guento muito, mas aceitei fazer alguns. Niver da Vicky...16 anos  dia 30/09..... o show dela foi muito legal

























Sai um pouco ou muito da realidade, acho que por fuga e me escondi em um jogo on line, mas é um mundo pior que aqui, Conheçi muita gente, mas tenho somente uma pessoa que confio lá. Vi que estava rodeada de gente interesseira, mentirosa e sem o que fazer na vida real, e so estava lá para querer ser o que não é , prejudicar...afeeee, ainda vou escrever mais sobre essa merda. Acabando meus compromissos  que assumi la,Saio.
 Nesses ultimos  tempos foi a gota dágua pra decepcões com canalhices.
Mas agora longe dos fdp, fica sempre melhor...........
Não digo que não me emocionei com pessoas que vivem no meu coração, sempre viverão e sei que é recíproco............
Mas sabe que tem um blog de moda  nesse metaverso que vale muito a pena.....muita coisa real e interessante, trazendo a realidade , não somente de moda da rl.

OLHEM..........
http://anajuliabaxton.blogspot.com.br/

. Ando pouco pelo facebook, mas apareço...........

. Fico no Netflix mais, pelo menos choro, mas com filmes. E não com merda que não vale a pena .

. Pediram novos exames porque eu não estou bem, eu sinto, assim como senti da primeira vez, ( suspeita é pior que confirmação). Ta tudo marcado..........

. Ralei meu carro......uma van, daquelas que carregam passageiros, tipo ônibus me fechou, pegou pouco mas pegou, o ordinário estava no celular olhando pra outro lado, deveria estar brisado........... nem fiz ocorrencia, mas xinguei e fui xingada.

Biluca ta ficando velhinha...........ai nem quero pensar........



. Não desisto, mas eu sei que nunca mais serei a mesma pessoa, apesar de estar tentando  voltar aos poucos.

. Nessa minha última quimio , me afastei e penso que eu mesma que não quis apoio dos que me apoiaram sempre. Não sei explicar o porque. Talves enchi de incomodar ........

. Arnaldo, namorado da tia , faleceu......   assim, do nada...enfarto ou algo de um dia pro outro.



. Niver do Rafa, da tia , do Francisco...foram muito legais....














. Lucas entrou em Odonto, to feliz com meu Afilhado
. Lara é bi Campeã de Tenis  na categoria dela, ja ta bem no ranking paulista , e como sempre a Dinha ta orgulhosa.



. Steff estudando.....e Henry seguindo atras






.Gê continua sempre o mesmo, cuidando de mim , do meu lado, e me amando......... ( vai pro céu)



bjbj

1 comentários:

  1. Apenas eu disse...:

    ainda estou na luta tambem..o tumor voltou e pegou o ovario.vou internar dia 10/12 etirar os ovarios e utero ,alem de mais um pedaço do intestino. confio em Deus.tudo dara certo.

    força amiga,continue sendo essa guerreira que és,confie em Deus.Boa sorte.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com