RESUmão...............

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Ontem minha mãe acabou a quimio dela, está fraca e agora sei que começam os efeitos colaterais.....não lidei muito bem com esses assuntos nos ultimos meses, até chego a pensar que nem muito útil fui. E aconteceram tantas coisas nesse período que acredito que fiquei meio apática ao meu blog. Isso me matou................



Fui faz alguns dias para Franca.

 Aproveitei que estava lá e fui  rever meus irmãos, amigos, cumpadre , e vi o show deles tbem....tudo de bom, mas no meio da coisa, tive que ir deitar no carro.........ei laiá.....amo vocês............










. Tive periodos de choradeira, depressão, inconformismo, mágoa(
Rafa voltou d Europa e foi fazer um trabalho pro Governo do Egito ( Cairo, Alexandria, etc.....), muito bom pra ele. Já esta no Brasil



Thais casou com Fernando e nasceu o Miguel...........isso foi uma alegria.



.Tenho tido desmaios constantes, e dores já nem sei onde mais......

.Alguens meses faleceu o Luiz da Amanda com pouco mais de 20 anos, do nada ...e dexou a Luiza que esta com meses, isso me abalou demais, não me recuperei ainda....., lá em Carmo do Rio Claro MG



. Fui ao Rio levar a Vicky pra ver o show da Taylor Swift, na marra....mas fui....... pensei em quando eu estava careca, fudida, dolorida e ela vinha  com o violão cantar pra mim LOVE STORY......levei...

 http://www.youtube.com/watch?v=PBvlIOKYR4g&feature=relmfu











 http://www.youtube.com/watch?v=q8s2-56q2gI&feature=relmfu


.Revi meu querido amigo Diego, sua mãe e a família toda, no Rio..........


.   19/08/2012 faleceu meu cumpadre Bida, e eu to , assim como minha familia arrasada, nem sei o que falar disso.




.Vicky está estudando, tendo aula de violão e não estou levando pra muitos shows, num guento muito, mas aceitei fazer alguns. Niver da Vicky...16 anos  dia 30/09..... o show dela foi muito legal

























Biluca ta ficando velhinha.......






. Arnaldo, namorado da tia , faleceu......   assim, do nada...enfarto ou algo de um dia pro outro.



. Niver do Rafa, da tia , do Francisco...foram muito legais....














. Lucas entrou em Odonto, to feliz com meu Afilhado
. Lara é bi Campeã de Tenis  na categoria dela, ja ta bem no ranking paulista , e como sempre a Dinha ta orgulhosa.



. Steff estudando.....e Henry seguindo atras






.Gê continua sempre o mesmo, cuidando de mim , do meu lado, e me amando......... ( vai pro céu)



bjbj

1 comentários:

  1. Apenas eu disse...:

    ainda estou na luta tambem..o tumor voltou e pegou o ovario.vou internar dia 10/12 etirar os ovarios e utero ,alem de mais um pedaço do intestino. confio em Deus.tudo dara certo.

    força amiga,continue sendo essa guerreira que és,confie em Deus.Boa sorte.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com