Projeto Social Criança Modelo - Evento - IMPORTANTE

sexta-feira, 4 de março de 2011


Esses dias ando bem fraca, muita tosse , acho que pelo tempo, poeira...muita dor no braço e nos ossos da boca........ e muito triste por não poder fazer nada pelo meu Projeto Social que criei em 2005 e era tudo de bom, tive ajuda de muitas pessoas, amigos, artistas, mídia, enfim  gente boa demais que colaborava. Mesmo estando um "pouco debilitada", eu resolvi que vou fazer um desfile/show dia 10 de abril no Parque da Juventude , na zona norte de São Paulo  para reavivar o Projeto, porque eles precisam de ajuda.

Quero arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, calçados e ver o que mais precisam, porque precisam.....
Já tenho em vista pessoal que vai fazer o show..... os que farão um desfile profissional, fotografo, midia, e vou pegar modelos do Casting M.O Produções.
Depois eu posto todo pessoal que vai ajudar.......... mas já quero agradecer :

Silvia Prandi - Produtora
Paula Lacerda - Produção
Lucc House - Produção

Maria Ivone ( Branca)  Assist. Produção
Cleyton Silva - Assist. Produção
Ju Prandi - Assist. Produção
Guinha Prandi - Assist. Produção
Nide Prandi - Assist. Produção
Ge Guedes - Assist Produção
Carlos Souza - Assist. Produção
Rosana Basile - voluntária
Milena - voluntária
Lucas Beltoldo - voluntário
Helena - Voluntária



Gilberto San - Fotógrafo
Marcus Herren - Fotografo /cineasta



APRENTADOR DO  EVENTO: Samuel Nascimento ( Ator da Disney)
 
SHOWS

Lipstick - Banda
Vicky Prandi:  cantora e atriz ,  e Madrinha do Projeto Criança Modelo
Andréia Barros - cantora ( Sorocaba)
Arnaldo Fernal - cantor
Fernando Gabriel e Banda Eliptca - cantor
Banda Riviera 
Gabriel Arcanjo - cantor 
Sergio e Eduardo  - Dupla Sertaneja
Hércules - cantor teen
Palhaço Xibum
Tuguet´s - Banda
X-Kid - caricaturista
Banda Hadid
Thainá Bitencourt - cantora
Rafael Mena - cantor
Sambajah - Banda
Mateus Polli - cantor
Guilherme Loreto - cantor
Grupo Best Dance - dança
Enrico e De Marco - Sertanejo






MÍDIAS

Click Park
Pupa
Futrico
Jornal da Cidade
Coluna Alfredo Junior
Revista Femme, etc
Danny Pink - cobertura de Tv
NGT - cobertura de TV
Lucas Maciel - All TV 
Rodrigo Janovic (Campinas) -   ProgramaVirou notícias na TV 
Thiago Camilo - Portal Show  
Paulinho Pestana - Orbital Channel


Colírios:  , Lincoln Tesser, Diego Andreolli
Natasha Paula- Atriz, Garota Fama e Representante teen da Zoomp
Camila Alvarenga - Atriz , Garota Fama
Jacarezinho- ator
Beto Eas -  Cia de dança Estancia

Tenho o Apoio da Ong Florescer da Nadia e Carina Bacchi fechado. www.ongflorescer.org.br/

Vult Cosmética http://www.vult.com.br/

 


Estou montando uma equipe de amigos para a produção, porque eu ainda não dou conta de ficar muito tempo em pé, de andar pra lá e pra ca, mas eu VOU  e fico sentada neh????

Então, vou ficar na Coordenação e a Produtora vai ser a Paula Lacerda  11 6724 56 54 Oi e a Marcia Oliveira (11) 6559 10 74    /(11)  9691 42 17 , somente elas poderão falar em meu nome e no do Projeto, mesmo porque isso é sério.
Orkut da Paula - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7530952572939081876
E-mail para o orkut da Márcia : CASTINGMOPRODUCOES@GMAIL.COM

Os meninos e meninas que quiserem participar podem procurá-las, não para entrar no Projeto, pois já tem muitos, mas para o desfile e o show que será beneficente, somente no intuito de ajudar as crianças.

Quem tiver roupas para doação, calçados serão bem vindos, pois iremos reciclar.

O Projeto tem um blog que esta desatualizado porque acabei ficando doente e  não consegui, mas da pra ter uma idéia, vá pelas datas antigas........ Tempo muito bom...... fazia bem a todos.......





Aqui algumas páginas do trabalho......

http://projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br/arch2006-03-12_2006-03-18.html

http://projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br/arch2006-12-03_2006-12-09.html


http://projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br/arch2006-04-09_2006-04-15.html

Link do Blog
 www.projetocriancamodelo.fotoblog.uol.com.br

A Vicky desde 2005 é a madrinha Nacional do Projeto, e eu vou escolher um Padrinho.......

Tambem vou escolher um casal representante em cada Estado, e vamos começar por São Paulo.

Bjus e torçammmmm, isso vai me ajudar muito...pensamento positivo e acreditar........ NOS SONHOS


Fui


3 comentários:

  1. Rosana Basile disse...:

    Adorei..acho lindo esse trabalho, e se cada um ajudar pode fazer toda a diferença. Gostaria de ajudar no q for preciso, antes durante e quem sabe depois tbm...vamos nos falando! bjus

  1. Na telha disse...:

    Claeo que quero você ajudando ....obrigada..........

  1. Almeida disse...:

    Silvia, sua história serve para dá força a milhares de pessoas que não acreditam mais no dia de amanhã. Parabêns pela mulher que você é (tem horas que estou lendo seus posts), guerreira! Parabêns pela família, e que Deus te abençoe com a cura! Beijos, virei mais vezes aqui!!! Ahhhh.. adorei a forma como você escreve, da mesma maneira que fala, é isso aí!!!

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com