Num Aguento..........

domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje eu sofri heim, valha-me o pior dia de São Paulo de calor infernal do ano e eu deitada o dia todo, dando piripaque, suando frio, enjoada, sabe  pressentimento, intuição ou sei la loucura mesmo...mas tem alguma coisa errada comigo...eu sinto.... Não pode ser somente efeito ainda da quimio, faz mais de mês que parei, agora só oral.........e essa Treva que não passa e eu to cansada, muito,muito e muito....

Olha a foto, do Rafa......... de ontem , ele me mandou....

 

 

Ah alem da água de coco eu bebi um trem ruim de baunilha, sabe tipo aqueles shakes que mistura em leite, Gê arrumou  e tomei...........comi um pouquinho....
Um dia fui na casa de uns amigos e  me fizeram uma, acho que era tapioca e comi com manteiga, bebendo café...isso nem faz muito tempo, mas  que vontade que me deu viu....... 
Hoje eu fiquei meio triste, lembrei de tanta gente que faz  tempo que não vejo....... não por brigar, mas  porque uma hora cada um vai pra um lado mas as pessoas ficam no coração , que coisa impressionante.
Sinto saudades demais de bater um papo com eles.........
Meus queridos se sintam abraçados e saibam que sinto falta de vocês.......... perto de voces eu ria....

Ernani F e cia
Lella A e cia
Selma L
Leo V e cia
Célia R
Beto B
Alex A
MSJ


Tambem vi  muita foto do meu pai, nossa lembro  que ele faleceu bem no dia da quimio, acho que da terceira  , e isso ja vai pra 6 meses, talves por isso tambem as últimas quimios foram piores, porque sofria  de saudade e sofria fisicamente.
 Foto antiga......... uns 4 anos atrás, mas gosto tanto


 Sexta eu ia ao dentista, não deu, tava o pó, hoje o Gê ia me levar , pois não deu de novo....não aguentei sair....... vamos ver se a gente consegue ir segunda........

To mofada de ficar em casa, não aguento mais............. é um senta, deita da peste........ afeeee
Vontade de comer sushi, sashimi, salada, , ir ver show, nadar, viajar, dançar, trabalhar, sabe da vida do corre........... esqueçe neh...........sai de cima do salto e volta na real( rsrsrs)

Esqueçi de contar que o Gê me arrumou um creme dental, não vende em farmácia ( não é propaganda)  se chama Forever Bright  - gel com própolis e Aloe Vera é importado e ele ganhou não sei de quem ( esqueçi ) , aí pra quem ta fazendo quimio vai a dica.......mas depois de meses escovando os dentes só com água, eu consegui colocar um creme dental na boca sem berrar de dor, esse ardeu muito menos, mas coloquei só um " tiquim ". Ahhh gente alguem tem noção da importância de um creme dental? Aposto que não, todo dia a gente usa neh......  ah ta fica sem ele meses e meses, que falta ele faz.....é bom demaisssssss.

Tenho que falar que fiquei feliz tambem a Vicky ganhou uma bolsa pra Violão , o ano todo do Jota Parisi, feraaaaaaa...... taí uma coisa boa neh...... Lembra nas bancas aqueles livrinhos de cifras que o povo comprava? Então era do Parisi, do pai dele, hoje eles tem uma loja de instrumentos musicais e uma escola, muito legal.............
Gosto de acordar e a Vicky  cantar e tocar  pra mim Love Story....... 




Sabe o que ela falou hoje que queria muito de presente de niver?  Ahhhhhh   falei se quer que eu compre a Saraiva neh............. Ela disse que não era má idéia , mas que queria ir no Rock in Rio...... veja se eu aguento........ cada uma viu....
E  nela rolou tambem uma sessão remember....


Fui....... chega por hoje  num to boa.......... nem vou por foto hoje porque to a TREVAAAAAAAA rsrsrsrrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com