Show de Natal

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Fico forte e muito feliz quando  vejo crianças sorrindo, isso sim me faz um bem danado, cura todos os males , ai meu Deus  que leveza que fica na gente por tempos, nada nos afeta.
Mas enfim foi a festa do Natal da Ong Florescer da Nádia Bacchi e Karina voltou para alegrar mais ainda. Show da Vicky foi ótimo, entregaram presentes , brincaram, cantaram e fiz making off .
Enfim vai  aí algumas fotos, ( restante estão no Orkut) só não do Gê que ficou ajudando e a foto dele, a única saiu tremida ( tadinhoo).
Obrigada Lia, Silvia, Nádia , Karina e toda equipe.
Obrigada Melly( pela ponta de esperança),
Obrigada Luiz Mendes ( pela força em tudo, pela matéria - dá-lhe Parapuã ),
Obrigada Bruno e Kelvin meus bailarinos forever
Obrigada Gê ( sempre....)

Sempre lenbrando que quem quiser e puder ajudar é so entrar no site

www.ongflorescer.com.br

Foi ontem e já ta na midia, bom isso.......













 Entrega de Presentes as crianças , Karina alegrando..........
















Agora os Making off(s)............














Amo esses dois queridos Céh e Fábio



REALISE  E FOTO DIVULGAÇÃO






Karina Bacchi festeja Natal com crianças da ONG Florescer

Karina Bacchi comemorou o Natal com cerca de cem crianças de 6 a 16 anos da ONG Florescer, neste sábado, dia 19, na comunidade de Paraisópolis - Morumbi, em São Paulo, numa festa marcada pela distribuição de lanches e brinquedos, apresentação de shows e brincadeiras, e muita solidariedade e calor humano. Madrinha do projeto mantido por sua mãe, Nadia Rúbio Bacchi, desde 1990, a apresentadora e atriz da Record animou o evento cantando, dançando e ajudando o Papai Noel na distribuição de presentes para alegrar a tarde da criançada.
A comemoração contou com a participação de convidados da apresentadora, que incluiu a cantora teen Vicky Prandi, porque, para Karina, “toda festa tem que ter música já que deve significar alegria”. Personificando uma Mamãe Noel  a  adolescente, Vicky, uma habituée dos eventos da ONG Florescer desde 2005, embalou as crianças com hits como Meteoro, Berimbau metalizado, Bola de sabão, Magia e mistério, entre outras, e criou o clima positivo para a entrada de Karina, que chegou acompanhada do Papai Noel. A presença da atriz, então, causou alvoroço entre os pequenos, que a receberam com animação e muita euforia.
O ponto alto da festa foi a distribuição de presentes, doados à ONG Florescer por vários dos seus parceiros. A partir deste momento, a figura da madrinha do projeto canalizou ainda mais as atenções, uma vez que Karina também passou a entregar os brinquedos junto com Papai e Mamãe Noel, e a posar para fotos de celulares ao lado das crianças. Não faltaram os muitos beijinhos, abraços e autógrafos na meninada, para encher de alegria o Natal em Paraisópolis e coroar de êxito iniciativas caracterizadas pela responsabilidade social.
Jornalista Responsável:
Luís Mendes
MTb 15.361/SP


Bjusss a todos FELIZ NATAL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com