SAUDADE...... Rafa..............

domingo, 29 de agosto de 2010


 Não poderia ir, mas fui, e sempre irei onde quer que meus amores estejam........

Rafa.........
Você é  toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre



Já to com saudade de você Rafa, ah meu filho, que orgulho eu tenho de você, do seu esforço, da sua vontade de lutar...... hoje é sábado, não já é de madrugada, domingo 29/08/2010 e quarta você embarca pra Paris, depois  vai pra Lisboa, e vai trabalhar lá, e nos finds e oportunidades , vai pelos países  da Europa conhecer e curtir a cultura.
Vou sofrer sem ter voce por perto , mas vá meu filho e aproveite, como eu  disse lá num post passado: Não criei filho pra ficar debaixo da minha asa, claro que protejo, brigo , faço tudo por eles, mas filho  é do mundo e pro mundo, pra aprender , pra viver.......
Nós..pais , ficamos debaixo da saia dos nossos pais? NÃO . Porque temos que aprender  , não somente  dentro de casa , mas fora dela e temos que confiar nos nossos filhos, confio nos meus dois, sei que não farão nada de errado, vão fazer o que nós encinamos em casa. Porque ensinamos o BEM, seja lá a quem.....
Sei que ele estará sempre perto da família, mas tem que vivenciar outras coisas, o mundo não se comporta dentro de casa.
Vá  , com Deus e todas as minhas energias positivas, trabalhe , estude, viage, curta tudo  que puder  e saiba  EU CONFIO EM VOCE, QUALQUER COISA ME GRITA  , ESTAMOS TODOS AQUI TORCENDO POR VOCÊ .......CHEGO AI NO DIA SEGUINTE.

Te amamos acima de qualquer merda........., cara de sono...tadinho tava cansado.................






Boa viagem filho que os anjos te acompanhem e te guiem sempre e vai tranquilo , porque eu vou te esperar............


Hoje quero agradecer ao universo  por ter me dado a oportunidade de conviver com um filho tão maravilhoso, um homem respeitado por todos nós que estamos perto de você, e principalmente pelo seu amor que muitas vezes me move,dá força , folêgo para enfrentar essa batalha tão árdua que é viver.
Pra você Rafa , meu amor incondicional.......... enfim de todos nós..........





Amor......
Mãe.........

            
                  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com