Dia dos Pais

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Demorei pra postar algo sobre o dia dos pais e de lá pra cá....
Mas sei que esse dia  foi muito legal pra todos os pais.
Gê é um pai maravilhoso que me deu três amores..........
Gê tava feliz, com os 3 filhotes perto....muito bom.........O dia foi dele e eu fiquei de fotografa........
Vieram  filhos,   almoçamos,  cantamos .













Rafa voltou de tarde para São Carlos, todos foram embora e  ficamos solamente yo e mi amore......

.Para você Gê..........PAI dos meus filhos


Pai...
Pai, olho tuas mãos,
Elas são importantes na construção de teus filhos;
Que elas saibam ser firmes no orientar,
Serenas no amparar;
Que elas não fujam ao dever de punir,
E não se aviltem por agredir...
Tuas mãos, pai,
Devem ser o exemplo do teu trabalho
E que não se abram apenas materialmente,
Que isso é um modo de fechar a consciência,
Mas que, ao abri-las estejas abrindo muito mais
O teu coração e a tua compreensão...
Teus olhos, pai, que responsabilidade eles têm,
Que eles vejam as qualidades de teus filhos,
Por pequenas que sejam, para que as faças crescer,
Mas que não deixem de ver os defeitos e as falhas,
Porque pode ser teu o dever de corrigi-las...
Não te consideres, pai, sem defeitos,
Mas que isso não te desobrigues
Da perfeição de ensinares o que sabes certo,
Ainda que tu mesmo tenha dificuldade em segui-lo,
Mais importante do que conseguí-lo,
Sem dúvida será lutar por ele.
Pai, o que se quer de ti,
É que pai sejas,
No conceber por amor,
No receber por amor,
No renunciar por amor,
No amor total dos filhos que,
sem teu amor,
perderão o significado da própria vida.
Pai, estás presente no sangue,
Na herança biológica,
Na cor, no nome, na língua,
Tudo isso, porém, desaparecerá
Senão te fizeres presente no coração.
(Autor desconhecido)
Meu Pai LUIZ



Te  chamo...
sei que me ouve  onde você está.
Mas não consigo ouvir sua voz
te busco... não te encontro.
Sei que esta do meu lado muitas vezes, sinto...não posso te ver
só essa dor infinda no peito....
essa saudades que dói...machuca.
Ah! MEU PAI, como queria você aqui comigo.
sentiria seu braço forte a me amparar
como quando criança...me protegia
me guardava de todas as dores.
Hoje sofro só, você não esta mais aqui comigo
me amparando , me dando forças pra viver.
Sem você fico perdida desprotegida.
 Sei que de onde estas cuida e zela por mim,
E pelos meus...
Continuo sendo sua menina mimada
mesmo sendo somente a luz dos seus olhos.
Deus   deu  você a mim
Deus levou você de mim
Aprendi a me defender sozinha e lutar
cresci MEU PAI aqui estou
deixando para você todo meu carinho...meu amor...
eu te amo.
Sempre vai estar  comigo e no meu coração
nas minhas lembranças...
 (Silvia)



Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com