(43) CA- 50 Minha reação

sábado, 5 de junho de 2010
Hoje passei o dia ate que bem, consegui comer arroz, feijão e salada  picadinha sem tempero sóóó. Mas gente tava BUM demais, fica sem comer e olha pra um prato de arroz e feijão , vira uma coisa de louco de baum.........
A Vicky ia pra chácara com minha irmã, tem festa junina lá..........ahh não deixei ir, ela ficou doida( mas de boca fechada),
Semana que vem tem prova e domingo agora  ensaio, e show sábado que vem....... avisei que se não estudar e direito , não canta mais, nem atua  (  xii aí pegou) e tirei o computador.........pronto vai sair tudo direitinho.
Olha se tá certo ou errado eu não sei, mas é assim que eu acho que funciona , pelo menos aqui em casa. estudar é primordial e vem em primeiro lugar, o mundo pode te tirar tudo, marido, grana, casa, mas seu estudo ele não tira e nem o que você aprende. e também pago a escola e caro viu, então se vira nos 30 e eu quero nota boa e alem disso o mais importante quero que saiba, e isso se consegue estudando.
Não pago escola cara  com  ralação pra   estudar de última hora.

Bem mas vamos falar da minha reação, sabe que depois da cirurgia eu só olhei meus seios por foto? entro no banheiro e não olho no espelho, quando vou tomar banho.
Hoje eu estava de baixo do chuveiro e pensei: mas pera ai, eu to errada, agora  esses aqui que são meus e eu vou ter que encarar. Saí do chuveiro e passei uns 10 minutos olhando, chamei o Gê e falei pra  ele tirar uma foto  porque era assim que eu tinha que encarar meus seios de agora em diante e vou olhar neles todos os dias  e agradecer por estar viva, apesar de ainda não ter acabado toda essa putaria de doença  .
   O Gê falou: Loira mas tá super bom, vai ficar só um risquinho, tá lindo ( exageradoooooooooooooooo, faz tudo pra me agradar e me deixar bem),, mas ta bom........

,,,,,,,,,,,è asssim que tá e pronto.........a cicatriz ainda vaimelhorar, mas ficará aí, encaro como uma cicatriz de mudança de vida, de aprendizado que  não é só o telhado do vizinho que é de vidro, o nosso também pode ser.

 Aqui dá pra ver melhor.......... e não vou reclamar não...........



Bjus
 

5 comentários:

  1. Marcos disse...:

    OI SIL É O MARCOS NOSSA SIL VC ESTA MATANDO UM LEAO POR DIA

  1. Na telha disse...:

    Leão nada, é jararaca mesmo kkkkkkk

  1. Adriana disse...:

    Vou escrever de novo... Mas n sei se vou conseguir por tudo que coloquei no outro..
    Sil, adoro seu jeito de ler e de se expressar! Eu sei q Deus vai ter dar a cura completa! Até pq este seu jeito de lutar, sempre com a cabeça erguida, n é p qq um. Isso já é o inicio da cura! É isso mesmo!!! A Cura tem q vir de dentro! Vc podia depois de curada escrever um livro e vir fazer a noite de autografos aqui no Rio, em grande estilo, eu vou, viu??? Bjo enorme no coração!

  1. valerie disse...:

    PARA REFLEXIONAR COM A ALMA
    Você é forte quando pega sua mágoa e ensina a sorrir.
    Você é corajoso quando supera seu temor e ajuda os outros a fazer o mesmo.
    Você é feliz quando vê uma flor e se vê abençoado.
    Você é amoroso quando sua própria dor não lhe faz cego à dor dos outros.
    Você é sábio quando conhece os limites de sua sabedoria.
    Você é verdadeiro quando admite que há vezes em que você se engana.
    Você está vivo quando a esperança de amanhã significa mais a você do que o erro de ontem.
    Você é livre quando têm o controle de si e não deseja controlar os outros.
    Bjs. Lella (obs. não tenho certeza, mas acho que esse texto é do Gabriel Chalita, tudo de bom!}

  1. Beto disse...:

    Si
    Um "Coelho" pra vc
    Beto

    Tempo Certo


    De nada adianta querer apressar as coisas

    Tudo vem ao seu tempo,
    dentro do prazo que lhe foi previsto,
    mas a natureza humana não é muito paciente.

    Temos pressa em tudo,
    e aí acontecem os atropelos do destino,
    aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar.

    Então alguém poderia dizer:

    Mas qual é esse tempo certo???

    Bom, basta observar os sinais...

    Quando alguma coisa está para
    acontecer ou chegar até sua vida,
    pequenas manifestações do cotidiano,
    enviarão sinais indicando o caminho.

    Pode ser a palavra de um Amigo,
    um texto lido, uma observação qualquer;
    mas com certeza, o sincronismo se
    encarregará de colocar você no lugar certo,
    na hora certa, no momento certo,
    diante da situação ou da pessoa certa!!!

    Basta você acreditar que

    Nada Acontece Por Acaso!!!

    E talvez seja por isso que você esteja agora
    lendo essas linhas...

    Tente observar melhor o que está a sua volta.

    Com certeza alguns desses sinais já estão por perto,
    e você nem os notou ainda.

    Lembre-se que:

    O universo sempre conspira a seu favor.
    Quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

    Paulo Coelho

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com