Minha Prótese de mama ( Peitões)

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Chegou um dia, eu olhei no espelho ( uns 4 anos atrás), e pensei : puta merda meu seio não caiu, mas sei lá encolheu......ta parecendo que tenho uma alcaparra ai meu.. vou por silicone..............


Pesquisei e eu queria um médico específico e conceituado aqui de São Paulo, mas o dito tinha se mudado pra  Dracena, e atendia num hospital numa cidade vizinha.......... eu fiz contato com ele, fiz hemograma e tudo mais aqui em Sampa , 2 dias depois, eu tava indo.......... trabalhamos o dia todo, quando chegou em Parapuã tipo umas 6 da manhã, a gente estava podre de canseira , o Gê quase dormindo eu então..... bem foi o Má que pegou o carro e levou a gente dormindo pra Dracena ou outra cidade alí perto ( esqueçi o nome.como sempre).



Um amor de médico, um japinha tudo de bom.........



Entrei no hospital, , ja na sala de cirurgia eu tinha a opção de 2 anestecias, a geral ( olha o tuboooooo) ou uma raque toraxiana) , vai acima de onde vai a raque  ou a pele dural ( de parto, etc), falei: quero ver tudo...... vai a toraxiana.......e eu não quero dormir..... porque eu quero ir embora hoje. Passei a cirurgia toda conversando e deu risada porque acabei contando o final da novela pra ele, ensinei comida japonesa, etc............
De tarde eu já estava com uns peitões da hora...............



..............  meti um travesseiro debaixo do peito e vamos embora, oo estrada FDP, parecia um cabrito em guerra, mas acabamos que eu quis parar um pesqueiro no caminho, O Gê e o Má meio assim neh, mas pararam........ comi um sanduba de cababresa e tomei uma cerveja, nossa .....sarei........vamos embora , e eu só pensando nas mil recomendações do Dr, Marcos.. mas não aguentei, a Selma estava fazendo uma festinha pras garotas lá na Pontal, todo mundo a carater, anos 60 ( acho) e não entrava homem, pois Seu Gê e Seu Má ficaram na porteira me esperando e eu fui na festa.................
Depois de umas 2hs lá com um monte de amiga e bom papo , ( que ninguem tava acreditando que eu tinha operado de manha) e mostrar os peitos pra todo mundo vim dormir em Parapuã , feliz da vida...............

O Gê queria me matarrrrrrrrrrr, mas num mato não............


bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com