Dia compridoooooo 2......... e triste..........

quinta-feira, 27 de maio de 2010
Hoje tive um piri ( sem o paque), minha mãe chegou aqui em casa, mas já logo vi que estava me escondendo alguma coisa.........aí chega a tia, cincominutos depois a Jú....... ahhhhhhhhh ai ai ai
Sentaram as 3 na cama e foram de poquinho .......minha pressão subiu na hora, e to com ânsia, e não to legal... já queria ir hoje resolver, mas ligaram pro médico, e ele me proibiu de viajar, tenho consulta terça, avaliação e depois logo vem os exames de sangue e a proxima quimio e a merda da imunidade baixa  e pior se eu passar mal lá pois o Porth ta super inchado ainda e inflamado, eles não podem mexer, somente hospital oncológico e eu to aqui numa angustia e na choradeira.

Olha o inchaço dopescoço e o edema;........


Falaram que ontem meu pai foi pra Santa casa tomar soro, voltou de ambulância, falou que quer ir pro asilo ( NÃO , Deus que me perdoe), eu tento tanto trazer ele pra cá , mas não adianta ele não vem....... Bem foi dormir na casa de um amigo dele, que  disse que ele saiu pulando pela casa falando que lá tinha cobra e que queria ir pra casa dele, e saiu correndo e o amigo atrás.
O amigo ficou dormindo com ele e ele pulando e  falando que tinha cobra debaixo da cama, deram calmante , ele dormiu , eram 10 da manha e ele dormindo e agora no final da tarde vai voltar ao médico pra ver o que fazer........ mas a médica já disse que mal é Alzaimer.  Minha mãe vai ligar pra saber, eu to tãoarrasada que não consigo , isso eu não consigo.
Minha mãe falou pra eu não me preocupar que se tiver alguma coisa ela, tia, junto com Edi ou Gê vão hoje pra lá .pois o Celo ta viajando , pro Pantanal e nem pega celular onde ele tá.
Ai vem uma Filha da Puta de uma Ordinária, com uma BUNDA  bem grande e fama de fofoqueira   e andou falando: Coitado, vo processar os filhos por abandono de idoso.
Abandono? tá louca neh, sua idiota, meupai tem convenio, come, dorme, mora ( na nossa casa  e jamais pedia ele nem pra pagar o IPTU ),tem remédio , calçado e não pensem que a casa dele é ruim porque não é  EU reformei, EU mobiliei , desde a colher , ate tv, freezer, Sabe quanto ele ganha de aposentadoria? UM SALÁRIO MÍNIMO, NÂO DARIA PRA VIVER NÂO È E  ELE TEM TUDO LÀ  quando estava bem vinha pra cá levava na praia, pra passear, viajar, pescar, até em furnas pra pegar Tucunaré euolevei porque era o sonho dele  e tenho fotos , aniversarios, natal , mas faz um tempo ele ão vem mais nem amarrado ou a gente ia pra lá. ABANDONADA é a puta que pariu você. Tira seu rabo gordo da cadeira e vai  falar por exemplo das suas noras, seus filhos que você mesma me disse que não ligam e não dão nada pra você, sua seca pimenteira, bem....... meio Paris já sabe de quem eu to falando por conta da BUNDA e vai chegar no ouvido dela e eu quero mesmo que chegue pra ela calar a boca dela senão eu enfiu um processo naquele rabo grande dela por calúnia e difamação. Pronto desabafei.
To angustiada esperando notícias e se ele não estiver bem,  eu do jeito, mas vo lá porque sei que:  eu , ele conheçe, mesmo me perguntando mil vezes a mesma coisa ele acaba se acalmando, mas Não sei o que fazer....... só peço a DEUS que o proteja e que não me deixe ver nada ruim pra ele. Eu to tãopreocupada que eu me conheço.........

Hoje , não vou esconder , to assim: o pescoço dói muito, ...... mas não é nada perto da minha preocupação com meu pai



O PAI guenta firme ai... eu ti amo , e mãe obrigada por sempre ajudar a ele juntocom a gente, mesmo separada dele a 40 anos, você sempre foi e sempre será um bom coração. Não me importa jamais  na vida oque meu pai foi ou deixou de fazer , me importa é ele estar bem e saber do amor que sentimos por ele.



Minha família tá preocupada comigo, eu sei.porque sou a mais apegada a ele e eles tem receio de eu dar um perdido e ir......... eusei disso, já os conheço.
Bjus

12 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Coisa mais brega ficar colando papai e mamâe.. Num vai postar os cachorro, piriquito e papagaio ô boca suja? Ninguém quer saber de estórias quem fes isso ou num fez.
    Tomou papuda?/ Cadê os baba ovo?
    Gentalha!!
    JOSÉ... tenho nome sim, ô retardadu

  1. Na telha disse...:

    Olha o porre aí de novo, fala que eu te escuto............. amo meu pai e minha mãe se vc não quer ler , porque se entra aqui: pode me explicar...

  1. Zuzu disse...:

    Que que é isso?? Vim postar e li aquilo la em cima e fui procurar a outra postagem. Mais um adolescente desocupado na net... Que coisa mais boba... Ou é adolescente desocupado ou um velho sem ter o que fazer... Mas que tonto!! Coloca a arruda na orelha, amiga, porque isso é pura inveja. Inveja do serviço informativo que você está prestando, do seu bom humor e altro astral que deve estar ajudando a muitos, inveja da família maravilhosa que te dá força, carinho... Entra aqui para vampirizar os bons fluídos que todo seu blog espalha... ARREDA, TINHOSO! hahahaha
    É pra rir, querida... mande esse cara a merda.. É pura solidão e falta de fazer alguma coisa, principalmente o bem.
    Beijão carinhoso e parabéns pela família maravilhosa. Seu pai vai ficar bom. Sara de vez, porque já está sarando e depois você vai cuidar dele

  1. linoh2008 disse...:

    pelo amor de God jose
    vai p puta q o pariu

  1. Anônimo disse...:

    Sil...
    Com fé tudo se supera...vc tem que ficar focada no seu tratamento, pode ter certeza que seu Pai está sendo bem cuidado. Tudo tem sua hora e seu tempo, mas, agora é hora de vc estar com todas as energias direcionadas à sua recuperação.
    Não aceite as provocações,...até Cristo foi provocado pelo demônio...

    C.Stocco

  1. Na telha disse...:

    kkkkkkkkkkkk esse é o cara que eu gosto.......... Linooooo, se viu ele vai chamar o padre pra benzer eu e voce porque a gente fala palavrão.........kkkkkkk
    Lino, você um cara tão lindo, com tantos fãs tá falando em publico PQP kkkkkkkkk amei.
    Brigada Zuza, lella,Beto, Ling e todos que me enviaram e-mails, é bom ele escutar quem sabe aprende..........
    Bjus amo voces

  1. Na telha disse...:

    Corzal, Deus pode me tirar tudo, mas se sabe como eu sou com meu pai, por isso não vou mentir que to arrasada só de pensar...eu tenho tanto dengo com ele porque acho ele frágil, não teve sorte na vida , nem instrução pra prosseguir e nem visão....isso acaba comigo. Mas minha mãe tá aqui, ligando toda hora, ja tomei calmante, meu remedio de pressão porque deu um pico muito alto hoje e sei que tudo vai ficar bem, nisso Deus vai me ajudar tambem. Eu sei que sou forte, mas com ele eu não sou, não sei dizer NÂO pra ele,não sei.......tenho pena da vida que ele escolheu, poderia estar aqui com agente e não consigo trazer.Um dia ele me disse que tem vergonha do que ele foi por isso nãovem, até a Guinhaligou e falou pra ele que tudoja passou, ele seria bem recebido por qualquer um de nós.......

  1. Rosana Basile disse...:

    Pai e Mãe é tudo nessa vida...imagino sua angustia Si,
    mais cuide de vc, do seu tratamento,embora longe de vc
    ele está sendo bem cuidado, e por pessoas que vc sabe que
    podem ajudar. Força e fé,lembra??? Qto a comentários inúteis,
    manda a MERDA e deixa q a vida faça o resto!
    Bjuss no ♥

  1. Mara disse...:

    AMOR...
    É um conceito divino,
    É dimensão sem medida,
    É viagem sem destino,
    É melodia da vida.

    AMOR...
    É um caminho sem fim,
    É não ter que perdoar,
    É não querer e dizer sim,
    É dar tudo o que há p'ra dar !…

    AMOR...
    É voz da razão que cala,
    É ter dor e não sentir,
    É o silêncio que fala,
    É ver o mundo sorrir.

    AMOR...
    É sopro de nostalgia,
    É canção leve e suave,
    É das trevas fazer dia,
    É saber de quem não sabe.

    AMOR...
    É bem mais que sentimento,
    É sussurro de magia,
    É da alma o alimento,
    AMOR...
    É hoje aqui…feito poesia!

    Bjooss

  1. Neguinha disse...:

    Ontem não tivemos um dos melhores dias, até que a Silvia estava bem ela e´muito forte, e a familia toda dá muito apoio. porem tivemos a notícia de que o pai dela não esta nada bem, ainda bem que temos grandes amigos em Parapuã.Apesar de esstarmos separados há mais de quarenta anos, nunca deixamos de ajuda-lo, de dar apoio sempre que precisou. Ele é pai dos meus filhos e todos tem o dever de respeito-lo, foi o que sempre os ensinei.
    Hoje to mandando um grande beijo pra Zuza, pro meu sobrinho Clorisval e pra minha filha postiça Lella e pra todos que se lembram de mim.
    Silvia minha filha, que continue com esta força, muitoa paz ....pois confiamos muito em Deus. Eu ti amo

  1. Victória Prandi disse...:

    Well... Mãe, você sabe que eu não olho todas as postagens. Mas toda vez que eu olho, eu acho engraçado. Embora fale de doenças, na maioria das vezes, você consegue deixar algo divertido pra ler. Pode contar sempre comigo. Apesar de todas nossas brigas e patadas, HAHA. Eu te amo, "mamãe" <3
    Victória ;*

  1. valerie disse...:

    \O/ - Seu pai está sendo bem cuidado.
    A Nossa vida é resultado, apenas e somente, das nossas escolhas e opções....portanto por mais difícil que seja tudo...os caminhos serão os mesmos, mas o que podemos mudar é nosso jeito de caminhar...Não se preocupe, pois tudo vai dar certo! Te amo - Lella.
    OBS. Dá um beijão na minha mãe postiça....

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com