(33) - C-60 ........ Diazinho ordinário

quarta-feira, 19 de maio de 2010
Hoje não foi fácil, mas o dia esta acabando e amanhã é outro dia.........
Não fui trabalhar, não consigo mover o braço do lado da cirurgia, dói .

A cabeça dói, pareçe que gela e esquenta a cada minuto. parece que tem algodão, formiga lá dentro....






............2 horas depois, volto eu aqui........


To quieta aqui tentando me levantar de um baquezinho básico, de dor mesmo, mas nem fiz muito alarde porque senão me arrastam pro Hospital, está todo mundo dormindo e acham que eu tambem, mas sei não se hoje eu consigo, mas creio que não serão e não terei muitos dias assim.mesmo assim preciso contar, porque não são somente flores.........  Acho que estou bem abatida hoje, mas amanha será outro dia......... e não sou heroina, sou gente .......tento e tento, l  vou conseguir , mas nem pensem que é sem luta.........










Já já fico boa............


2 comentários:

  1. Rosana Basile disse...:

    Por pior q seja a noite o dia sempre volta a clarear amiga...estou por perto, pq simplesmente amo a força q esta dentro de vc.
    Fé e um dia de cada vez!!!
    Bjuss no ♥

  1. valerie disse...:

    Caraca, vc. não está bem, mesmo. Estou :(, pois queria ajudar....pra. vc. ficar sem dor....mas tem horas que é melhor pedir ajuda....para que o sofrimento seja menor...então...grita e acorda todo mundo...eles certamente, também, querem vc. não passe sozinha por tudo isso! Espero que quando ler esse comentário, vc. tenha ficado boa.....Te amo - Lella.

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com