(37) C-50 Dia meia boca com essa quimio do cacete .......

domingo, 30 de maio de 2010
Somente pareçe que um ônibus jeito de gente ouum trem de carga  passou em cima de mim hoje, dói até o  cabelo , sabe seus cachos? sim até eles e olha que fiz hidratação nas pontas........... afeee maria.
Meus braços est]ao em pandareco, imagine ficar sem mexer os putos meses, sem dirigir, sem mostrar odedodo meio, sem pegar algo no armário enfim........se amarra e veja se aguenta um dia, até pra coçar meu cangote eu chamo o Gê .
A quimio apesar de não me dar as reações normais ta me ferrandoa vida, é pior que encosto, fica ali.enxendoo saco e nem adianta mandar ir embora...... To com um trem no joelho, tipo degenerativo e a peste dói, as costas nem sei falar o quanto, e não vou mentir aqui que nada dói porque é mentira, nem aguento ficar muito tempo em pé, já vou logo procurando qualquer coisa pra encostar kkkkkkkk
As vezes fico irritada, não gosto de ficar dependendo de ninguem por muito tempo, um pouquinho vai, mas tem dó viu eu to demais
Sabe o que eu fiz hoje: NADA, num tava a fim , só montei um video da Vicky,  agora a noite , tentei escolher fotos pra capa, espelho e contra capa do Cd, vi tudo e não escolhi nada...... de dia liguei um monte para omeupai, nãoconsegui encontrar ele,  liguei até na vizinha que também não estava, . Ontem dei muita risada Jú minha irmã consegiu falar com ele e ele falou: :mas eu não tenho nenhuma filha Jussara, eu tenho uma e é a "SIRVIA" e fim de papo...ai Jesus........... Bem o dia todo fiquei com o Gê, fomos almoçar e o Rafa ligou ele vai ficar uma semana( do saco cheio) aqui comigo, Mas isso é notícia boa demais ........ ai to com uma saudade do caramba..

Meus gatos.....


Hoje não to afim de escrever, até a ponta dodedo dói, mas vai passar e eu sou boa pra aguentar dor de quallquer tipo, aprendi..

Vai o link do video que eu montei............

http://www.youtube.com/watch?v=rGrX6DPDlrU

Minha gata........


Bjus, bom domingo pra todos nós...........

1 comentários:

  1. Zuzu disse...:

    Isso também vai passar... e mais rápido que você pensa... A dor não derruba você ô SilTrovoada...rs
    Love toooooooooooo
    ps: descobri com quem o Gê parece... eu acho... com um dos irmãos Vilas Boas. Assisti a um documentário sobre o Xingu e la estava o GÊ... hahahaha a cara!!

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com