Dia seguinte , foi terça ele estava trocado pra ir pro consultório , mas me olhou e falou : Eu vou com você porque não vou conseguir trabalhar............. Ok , tá bom.......
Cheguei falei com Fred , olharam mais exames, e vamos que vamos .Conseguiram pegar uma veia na mão, ( mas a próxima vão tentar no outro braço, o esquerdo já tá pedindo socorro).
Nesse dia, sei lá porque estava todo mundo da quimio mal, mas passando mal mesmo, até as mais fracas ( amarela e branca)
Agora eu to falando sério,o Gê estava comigo ,médicos , e tudo mais ........ me aconteceu algo que ninguém soube explicar cientificamente (+_+).
Estava um calor infernal, pegaram a veia , colocaram meu almoço , eu não quis comer, só o brócolis, eu estava esquisita....... só falei : me cobre.De repente senti como se algo pegasse no meu pé direito e vou subindo um trem gelado que eu não conseguia falar, mas tipo .saca quando você coloca a mão numa vasilha cheia de gelo, foi aquela sensação, subindo do pé até a cabeça, ....... APAGUEI..
Das 11:30h as 15:30hs não vi nada, nem me mexi , O Gê falou que mediram pressão , estava ótima, trocaram 8 vezes a medicação ( não vi, não senti)me chacoalharam , tentaram falar comigo...........dormindo eu não estava porque não vi ninguém mexer comigo, não me aplicaram nenhuma anestesia, e eu não desmaiei, ninguém entendeu nada...... Quando acabou eu levantei e sai andando,e parecia que eu estava entorpecida, saca parecia que tinha bebido uma garrafa de pinga , daquelas de alambique...... cheguei no estacionamento, passou tudo.
Olha a sequência que o Gê fez ( pouca coisa, ele estava preocupado)
Indo embora.........
Alguém me explica o que " se assucedeu" comigo??????????????
Si, tô aqui, à distância (diretamente de Parapuã para Brasília), assimilando a notícia e torcendo muito para sair dessa com a brevidade que Papai do Céu permitir.
Apesar do pouco que nos conhecemos, mas do muito bem que ouvi falar de ti, sei que força e garra são qualidades que você não adquiriu, pois já nasceu com elas.
Isso tudo, junto ao amor da família e dos amigos, sei que te farão ultrapassar esse obstáculo! Conte com minhas orações, que é o pouco que posso fazer no momento.
Bjo grande no cuore (extensivo à família e, principalmente, à princesinha Vicki também),
PA