(47) C-50 - Perícia do INSS - com Bafão.........

sexta-feira, 25 de junho de 2010
Já vi coisa ruim nessa vida, e uma delas é essa merda do INSS, nem sei mais se é o INSS ou os profissionais ( claro que nem todos) que eles contratam, deveriam por câmeras lá pra ver  que bostaiada que é aquilo, fiquei imaginando quando ele pegam pessoas menos esclarecidas  , só o que eles falam matam o pessoal antes da hora........... marquei perícia por um benefício  que eu tenho o direito, to lá as 7:30h  da manha, levei as documentacões, laudos e o cacete a quatro.

OBS.: O.B = O BOSTA

Entrei na sala......... Gente foi exatamente assim.........
EU: Bom dia!
O BOSTA ( médico) : Não respondeu
EU: Bom dia!
O.B: senta!

Sentei, e até aí ele não sabia se eu estava pelada, atropelada, enforcada, kagada,  enfim nem na minha cara tinha olhado ainda, estava preenchendo uns papeis que não eram os meus, e estendeu a mão pedindo  somente OS LAUDOS, aí tocou o celular dele ele virou de costas pra mim e ficou 2 minutos e 15 s papiando  e dando risada de uma merda qualquer lá e eu QUIETA.

Desligou, pegou o fone fixo e perguntou  não sei pra quem como entrava no site que ele precisava, continuou seguindo as instruções de quem estava do outro lado da linha e NÂO TINHA OLHADO NA MINHA CARA AINDA E EU? QUIETA...........

Acabou  ahhhh  sei lá o que no computador, e começou a preencher meu formulário e olhar meus laudos



O B...: Um seio neh? ( CABEÇA BAIXA)
EU: Se você virar a página vai ver que foram os dois
O B. : Já fez quimio neh?
EU: Se você virar a página vai ver  to fazendo ainda e não tem tempo determinado pra acabar
O B.: Ah  ta, só isso neh?

Genteeeeeeeeeeee começei a ficar nervosa e subiu um caloraõ pela minha cabeça  e já tava me dando falta de ar



EU: Não , não é só isso, vira a terceira página que você vai ver a contagem hormonal
O B: AHHHHHHHHHH.......... ta espalhou.
EU: Como assim? espalhou? Se ta falando que eu to morrendo?
O.B.: milagre existe......... ta careca?
EU: Se voce olhar na minha cara vai ver que mesmo de lenço meu cabelo caiu sim.

NÃO OLHOUUUUU............

O.B.:  pode sair .....e NÂO OLHOU NA MINHA CARAAAAAAAAAA

Levantei, fui até a porta, abri, mas num aguentei e voltei.......

Puxei a cadeira, e não foi que o cara olhou!!!!!!!!!!!!

Aí pensei, bem..tem 2 seguranças a 5 metros da porta desse merda ,  eu vou ser presa agora, mas eu vo falar bem rápido pra dar tempo dele escutar e mandar me buscar pra ver o sol nascer quadrado ( pelo menos até a advogada chegar uauuuuu)..... Mas não deu outra, deixei o nervoso do lado e falei tudo , sem pausa , mas pena que eu não  tinha uma máquina pra fotografar a cara do Filho da Puta

O Seu ignorante, eu vou falar somente umas coisinhas pra não morrer engasgada, que to indo pro buraco e vc falou que milagre existe, devo durar mais uns dias, então não vou morrer sem te falar que você é um filho da puta. NÃO É QUE O O.B OLHOU PRA MIM....... ACREDITA?
Continuei : Seu mal amado, se deve fazer isso que você fez comigo  com todo esse povo que precisa de dinheiro pra sobreviver e morre de medo de você negar um benefício  e eles não sabem que provando eles podem por no seu rabo e morrerm de medo do se DR na frente da bosta do seu nome, ........ DR bela merdaaaaaaaaa, Dr por DR eu também tenho um que enfio na frente do meu nome a hora que eu quiser. Você é não tem  ética, você deveria ser açogueiro, burro pastando, cavalo de montaria , menos médico que trata da vida de pessoas, você não deve saber fazer isso porque você é um animal e quem vai morrer é você, só MILAGRE mesmo pra salvar, morde a lingua que se morre com o seu veneno seu filho da puta. Ta o povo aí pagando seu salário , trabalha cara, seja digno.
E nega meu pedido que eu  te processo, to loka pra você negar.............
Só isso .
Ele ficou OLHANDO PRA MIM GENTEEEEEEEE k e eu saí aliviada e puta da vida.
Não sei o que vai acontecer to esperando a carta chegar em casa , em alguns dias......

Já em casa eu fui na area externa, tava sozinha , sentei no chão e chorei , mas chorei nem sei quanto tempo, desabafei tudo............. a merda foi que a Jú   veio atrás de mim e viu, ai falou pra minha mãe que ficou mais que puta e falou: vou processar essa criatura, e eu falei  larga pra lá...........

Olha juro que  eu não queria que fosse assim, mas eu fiquei indignada demais, e ele mereceu escutar , se eu tambem fui ignorante como ele, sei lá, agora já foi..............

Bjus

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabens todos nós deveríamos fazer isso... |EStou extremamente orgulhosos de voce. Michael

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com