Um pedido.......

sexta-feira, 28 de maio de 2010
Pessoal, vejam esse curta metragem , ele ganhou um festival, acho que foi do you tube...... a protagonista é a Clarice, a mãe dela é autora e roteirista e uma mulher muito competente, depois desse curta Clarice foi contratada pela globo, e é uma menina muito legal, pode acreditar , ela e o Célio fizeram o filme sem pretensões, mas ganharam o Project Direct.......e o filme eu amo, de vez em quando  euo abro de verdade... chorei no último instante..... Veja Laços ( Ties)


 http://www.youtube.com/watch?v=gl74J-aAnfg



Algumas frases........ Serve para mim e também ofereço a vocês.....

fav_4135 "Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo. Eu acredito nisso." S.Sheldon

fav_4136 "Sem alguma espécie de Deus, o homem nem sequer é muito importante."S. Sheldon

 fav_4133 "Cuidado com as pessoas que dizem que são ricas demais para precisar trabalhar por dinheiro." S. Sheldon




fav_413 "A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos." Arthur Schopenhauer

fav_10787 "Eu vivo bem o presente, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue."
( Desconhecido )

"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros."
( M. Taniguchi )
 
O amor é a primeira condição da felicidade do homem."
( Camilo Castelo Branco )


fav_490 "A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."
( William James )

fav_3743 "Favor acionar o cérebro antes de abrir a boca. Obrigado."
( José Robson Gabriel da Cunha )

fav_763 "A inveja é falta de capacidade de ser ou tentar ser diferente. " (A.D)
fav_13195 "Nós humanos temos duas armas naturais: o silêncio e o desprezo."
( Mauro Nascimento Junior )



fav_8478 "Suas atitudes definem a minha opnião sobre você."
( Jean Kulmann )

fav_14024 "O sonho é um forte alimento para o corpo, mente e alma. Aquele que sonha, além de viver ainda pode torná-lo real. "
( Sargento PMAL - Luiz Carlos )

fav_5808 "Os anos enrugam o rosto, renunciar a um ideal enruga a alma."
( Sula Cardoso )

fav_11515 "O que viveu mais não é aquele que viveu até uma idade avançada, mas aquele que mais sentiu na vida."
( Jean-Jacques Rousseau )

fav_11514 "O homem que não conhece a dor, não conhece a ternura da humanidade."
( Jean-Jacques Rousseau )



Algumas do Bob Marley



"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..." (Bob Marley)

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" (Bob Marley)

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés" (Bob Marley)

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

"Preocupe-se mais com a suua consciência do qe com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" (Bob Marley)

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." (Bob Marley)




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com