Fofoca correndo.........

segunda-feira, 3 de maio de 2010
Mas veja se pode uma coisa dessa, saiu uma fofoca em Parapuã, acho que só comentei com o Beto Zama...então como voces devem saber tem um grupo de Parapuã , onde muitas pessoas recebem o mesmo e-mail, não imagino quantas pessoas estão nesse grupo, ele é do Franco Cimitam. Depois da fofoca, eu dei risada e resolvi ESCLARECER........ ( vou postar),mas antes quero dizer que muitas pessoas do grupo me mandaram e-mail de boca aberta e o Franco me mandou um muito especial, onde me cotou uma história , depois disse: Viva um dia de cada vez e manda todo mundo se fuder......

Enviadas: Quarta-feira, 31 de Março de 2010 15:57:31
Assunto: [Parapua] Esclarecimento


Ola a todos.
Obrigada pelos que me escrevem no meu e-mail particular, e como são bastante vou responder por aqui porque ainda não está dando pra digitar muito.
Para quem não sabe da historia, desconsidere e para meus amigos que sabem, vamos ao plantão ok?
Sim, começo a quimio na terça feira dia 06, fiz mesma mastectomia radical bilateral, já fiz reconstituição, e estou enfrentando na medida do possível, com o apoio da minha família de de meus amigos de verdade..
Vou tomar a quimio vermelha e vou ficar careca sim .... meu câncer do seio não foi para o sangue, mas foi para os hormônios, ou seja fudeu do mesmo jeito rsrsr.
Minha família está muito preocupada e abalada, mas eu não estou , pois é pior não encarar . Detesto gente que não resolve as coisas e foge.
Saiu uma conversa em Parapuã que estou morrendo, bebendo, separada, que não dou bola pro meu pai,  etcccc.....
Vamos esclarecer.. ......... .
TO VIVA........ ...
 NEM POSSO BEBER....( UM SACO RSRSR) POR CONTA DE MUITOS REMÉDIOS
ESTOU MAIS JUNTO QUE NUNCA COM MEU MARIDO
LIGO TODO DIA PRO MEU PAI E NO DIA SEGUINTE ELE ME PERGUNTA: PORQUE FAZ TANTOS ANOS QUE VOCÊ NÃO LIGA E NÃO VEM AQUI? ENFIM ...ELE QUE NÃO SE LEMBRA NEM QUE RECEBEU 13 SALÁRIO, É A IDADE.
BEM QUERIDOS E QUERIDAS, APESAR DE EU NÃO TER QUE ESCLARECER NADA PRA NINGUÉM NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, RESOLVI A VOCÊS QUE ME ESCREVERAM PREOCUPADOS   QUE......... .....   É TUDO FOFOCA DE QUEM NÃO TEM MESMO O QUE FAZER, POUCOS IDIOTAS QUE GORAM A VIDA DA GENTE NÃO É? PAU NO  DELES....... ......... . O GE JA FICOU SABENDO QUEM SAIU COM ESSA BESTEIRADA TODA e foi uma pessoa tão insignificante e sem moral que nem a pena vale........ .......
Podem continuar escrevendo no meu e-mail, não precisa ser pelo grupo, pois nem é todo mundo que precisa/quer/ gosta de  ficar lendo isso de fofocaiada neh......... .então quem nem sabia de nada , me desculpe, realmente só escrevi por aqui esta vez.
Bjbj a vocês
Sílvia

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com