(27) - C-50 - Como a Unimed é "boazinha"

sexta-feira, 14 de maio de 2010
Gente...vocês acreditam que a Unimed liberou tudinho de ontem pra hoje? Pois então ligaram aqui me deram a senha, interno na segunda meio dia, opero as 14hs, e de noite já vou ta boaaaaaaa, terça faço quimio e quarta  to trabalhando........
Dr Delmas ligou agorinha pra mim e falou: Parabens , nunca vi isso.....olha  eu disse a ele que meu problema , é que sou "piolha".
Então acabamos por aprender que muitas vezes um barraco,( não to falando pra por no alto falante),mas um barraco tete a tete , escondinho com a pesssoa , vai muito bem, obrigada. As vezes nem precisa de palavrão, vai  de como rola o assunto.
Infelismente tem coisas e coisas e se for na Educação, você morre, vai na porrada então e fique vivo.
Tudo poderia ser mais simples não é? Mas existem pessoas , empresas e tudo mais que adoram  fazer a gente pensar que dependemos deles, DEPENDO merda nehuma, sei muito bem meus deveres( pago) e direitos ( quero).
Olha  segunda uma rezadinha aí pra mim, vai ser um belo presente que me darão, vou por o presente ( oração)   na frente do Lap Top kkkkkkkkkkk ahhhhhh eu quero um Lap pra showwwwwww , mas calma..... eu vou ter.........



Depois eu volto, quero contar uma história que aconteceu comigo...............

4 comentários:

  1. Samuel. disse...:

    Estamos rezando por você. Que tudo dê certo. Basta acreditar. Um bejo!

  1. Mah disse...:

    : Ohh que abra a cortina e começa o espetáculo!!! Simmm começa, o espetáculo da vida!!!
    A quem diga que ela é dificilmente entendida, vivida, compreendida, enfrentada...ahhh nada disso... é mais fácil que qualquer um pense... basta agir e não só pensar.....
    Claro, os caminhos são cheios de pedras, obstáculos.... te garanto, é apenas para ter emoção e também medir a sua força que é infinita........
    Ahh quanta besteira escrita acima neh Sil, pra que? deve estar se perguntando!!!!!
    Relamente não tem nada a ver, mas saiba que qualquer ELO que exista ow q existiu, ou vai existir, eh sempre de coração. A qualquer toque do telefone, a qualquer chamado do msn hahah, a qualquer chamado de onde seja, será sempre atendido com o coração......
    Acredite, supere, viva, aprenda, perca mas tb ganhe, sorria e quando quiser tb chore, e de alegria...
    Tamu junto..... minha GUERREIRA
    beijos....

  1. nana disse...:

    Oi Syl estamos torcendo por sua recuperação vc é uma mulher batalhadora eu te admiro muitooooooooo amodoro vc..bjos..rosana

  1. Mara disse...:

    Oiii!!!! Passando pra te dizer que estamos rezando por vc e que terça - feira vc volte FIRME E FORTE com ótimas noticias no blog.
    Que Deus te ilumine sempre!!!
    bjooss

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com