Miss Zu

quarta-feira, 21 de abril de 2010
 Tenho uma amiga que me deu a ideia de eu fazer um blog, acreditem nunca nem pensei nisso, mas achei legal...não quero polémica +_+ , nem tititi, somente quero falar de coisas que estão presente na minha vida antes e agora com meu cancêr e que eu convivo perfeitamente bem nessa mistureba, quero falar de VIVER, de lutar, de preconceitos e de fofocas que acabam girando  pela "doença ruim"( tem gente que fala assim viu) , mas me digam por acaso tem doença boa? se tiver me dá o endereço, quero experimentar.
Quero falar de família e amigos , digo amigos, porque colegas afeeeee tem de monte, mas amigos são poucos quando a vida da gente dá uma volta  inesperada...mas to é kagando pra eles, é bom a gente aprende.
Sou FELIZ com o que tinha e com o que tenho agora e muito mais forte por aprender a distinguir coisas, ações e pessoas.  Dar valor a pequenas coisas como um carinho, uma piada, um e-mail é muito mais importante que lutar para trocar de carro todo ano .Amores caixão não tem gaveta.
Fui feliz , sou feliz e vou continuar sendo, quem me levará será DEUS  e não câncer, ouvi isso do vice Presidente José de Alencar e assino .

 


 

   
Amanha vou falar de como tudo começou, mas nem pense que eu não vou enfiar outras coisas no meio porque eu começo a falar uma coisa e já estou na outra ( isso se chama 220 Voltz)  e não desligo da tomada, acabou a luz, entra o gerador......

1 comentários:

  1. Zuzu disse...:

    Coisa boa ler você!!
    Reencontrei Silvia, depois de vááááários anos, no Orkut, e começamos a trocar e-mails. Nunca vi de perto um vulcão, mas Sílvia nos dá uma excelente idéia do que seja uma erupção iminente pela vitalidade que demonstra. Devora a vida.. com paixão! Que mané câncer, que nada! Nunca ri (e chorei) tanto como com as peripécias que ela conta em seus e-mails. Uma maneira muito viva de lidar com coisa séria. Acho que ela poderia ajudar muitas pessoas com seu humor, com essa paixão pelas horas, minutos, segundos (não tô exagerando não, Silvia), da sua jornada.
    Obrigada pela sua alegria, ela ilumina nossos muitos pontos obscuros.
    Beijão carinhoso
    Zu

Postar um comentário

Obrigada por seu cadastro, espero que curta e se possível divulgue....... Obrigada. Beijo

Um cantinho pra aprender e se divertir..... Minha vida pré Câncer, com câncer e chegarei ao Adeus câncer. Um pouco de tudo e tudo sobre quase nada.
Free Butterfly ani 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com